quarta-feira, 14 de março de 2012

BLACK THURSDAY

BLACK THURSDAY

One of the causes of the Great Depression was a crisis in Stock Exchange in New York. On 24/10/1929, she suffered the largest drop in history. The shares had been having hyper, but when investors were selling these papers, there were no takers. No investment in companies, industrial resection suffered, so the employees were laid off, unemployed do not buy, so the market was much inventory, and little money. In this cascade the rich with papers that were not worth anything and they were in bankruptcy. The United States stopped, the economy stagnated and many went mad and committed suicide. (For Valdemir Mota de Menezes, the Scribe)

25 comentários:

  1. Fiz uma merda muito grande e agora não tenho como encarar a quem eu fiz mal . Por isso quero partir para que essa pessoa possa ter tranquilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde é quem diz que quem se mata é covarde.
      Quer quer se matar é pq já sofreu muito e não sabe o que fazer. É fácil está feliz e dizer que um suicida é covarde.
      Eu quero me matar pq percebi que ninguém se importa comigo. Estou a dias sozinha, doente,deitada em uma cama sem conseguir levantar,já tentei procurar meu namorado, minhas amigas, minha mãe. Mas todo mundo foge de mim. Pq ninguém é amigo de ninguém. Se eu tivesse chamando eles para ir a uma festa todos iriam, mas como eu estou tentando conversar, desabafar. Todos estão se afastando de mim.
      Eu só quero uma coisa. Que nenhuma dessas pessoas fiquem chorando depois. Principalmente meu namorado que disse que tinha medo de mim e que eu sou ridícula. O que adianta viver em um mundo com pessoas assim!?

      Excluir
    2. Covarde é quem diz que quem se mata é covarde.
      Quer quer se matar é pq já sofreu muito e não sabe o que fazer. É fácil está feliz e dizer que um suicida é covarde.
      Eu quero me matar pq percebi que ninguém se importa comigo. Estou a dias sozinha, doente,deitada em uma cama sem conseguir levantar,já tentei procurar meu namorado, minhas amigas, minha mãe. Mas todo mundo foge de mim. Pq ninguém é amigo de ninguém. Se eu tivesse chamando eles para ir a uma festa todos iriam, mas como eu estou tentando conversar, desabafar. Todos estão se afastando de mim.
      Eu só quero uma coisa. Que nenhuma dessas pessoas fiquem chorando depois. Principalmente meu namorado que disse que tinha medo de mim e que eu sou ridícula. O que adianta viver em um mundo com pessoas assim!?

      Excluir
    3. Sei perfeitamente o que você passa...
      As pessoas que você esperava te estender a mão simplesmente viram as costas... dizendo que isso é falta de serviço..
      Ando pensando muito em uma forma de suicídio. ..

      Excluir
  2. Gente por favor não tirem a própria vida isso n soluciona os problemas. Pensei em fazer isso quando tive depressao,mas graças a Deus n fiz.
    Se tiver com problemas tente conversar com alguém,um familiar ou um amigo. Se por acaso n tiver ninguem pra conversar,eu adoraria te ajudar de alguma forma. N tenho face,mas vou deixar meu número aqui e é do whatsapp tbm. (71)9282-3661

    ResponderExcluir
  3. Boa madrugada!
    Gostaria de dizer a vcs que eu hoje sou um Milagre!
    Tomei um frasco de chumbinho dia 05/05/2015
    Queria acabar com minha vida , não pensei em ngm ... Minha filha, minha mãe e irmã , pai e irmãos, familiares e amigos... só pensei que resolveria meus problemas, idéia errônea. .
    Fui socorrida as pressas , Deus providenciou tudo. Uma equipe bem treinada .. uma pessoa que fez de tudo para conseguir o antídoto rápido, para que o veneno não tomasse conta do meu sangue... medicos e enfermeiros que tinham amor pelo que exercem... enfim fiquei em coma... estavam todos desacreditados... tive edema celebral... pneumonia. .. e não tinha os movimentos, não falava.... depois fui fazendo fisioterapia e voltei a andar a voz tá um pouco rouca .. mas tenho fé ira voltar totalmente. . Estou viva isso é suficiente!

    Quem quiser saber mais ver fotos ...
    Meu face Viviane Alves (Vivi)

    Só mais uma coisa não vale a pena gente .. eu me arrependi muito. E graças a Deus estou aqui , mas talvez não tivesse escapado...

    ResponderExcluir
  4. Já fiz essa loucura, tomei um pote inteiro mais
    sentir espasmo musculares,tremedeira,enjôo e muito sono. Estava grávida de um mês.. Mais graças a Deus sobrevivir eu meu filho..

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, eu também penso em me suicidar todo dia... Eu entendo esse sentimento muito, pois desde criança tenho vontade de morrer. Eu já procurei psicológo, psiquiatra... Atualmente eu faço tratamento com psiquiatra e ele sempre fala pra eu fazer terapia, mas não tenho vontade nenhuma de fazer nadaaaaaaaaa... O que eu sinto é como se eu nunca tivesse em casa. Quanto à Deus eu me pergunto também se ele existe porque esse mundo está tão repugnante? Eu só estou fazendo esse comentário porque eu li um comentário aqui que me deixou completamente atordoada quanto à existência de Deus... O comentário do dia 28 de julho de 2013 as 21:20 hr. O final do comentário é esse: Bíblia Sagrada e Sherlock Holmes,deveriam ocupar o mesmo lugar em uma prateleira de biblioteca. Esse comentário me deixou intrigada...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a Anna Mackenzie do comentário de cima meu nome saiu errado no comentário me desculpem, eu gostaria de saber se pessoa que escreveu o comentário que me deixou intrigada ainda está aí? Eu gostaria de comunicar-me com você pois achei o seu comentário muito crédulo e inteligentemente intrigante. Se quiser falar comigo eu te passo o meu Whats zap.

    ResponderExcluir
  7. Nao devemos julgar ninguem afinal cada um sabe o problema pelo qual ta passando. E se escolheu a morte eh pq em vida nao se pode fazer mais nada. Eu sei bem o que to falando e por isso quis vir ate aqui compartilhar isso com vocês. Que deus conforte o coração de toda a minha família pq o meu jamais vai ter conforto. Eu vou embora pra alguém q eu amo muito ser feliz...

    ResponderExcluir
  8. Covardia é não se ter um emprego onde necessitamos nos manter com dignidade, covardia é não poder pagar as próprias contas por que não exite emprego, covardia é não ter o pão de cada dia, covardia é ter filhos que depende da gente e não ter o que comer. Então não falem o que vcs jamais passaram.

    ResponderExcluir
  9. Entao um frasco de chumbinho nao é suficiente.....????

    ResponderExcluir
  10. Fiquei lendo os comentários, histórias escritas aqui... E é tão complicado passar por isso. Quando chegamos a esse ponto de sentir que não há mais nada pelo o que lutar é desconcertante. Eu me sinto assim... penso sobre o que fazer e não vejo nada... quando era mais nova tomei chumbinho e fui socorrida, sem sequelas... tudo muito rápido. Fui a psicólogo e tal e hoje me encontro na mesma situação de querer dar um fim na vida. Gostaria de poder dizer algo para que cada um desistisse disso mas é complicado ver essa luz no fim do túnel, num país onde não temos emprego, não temos dinheiro, as pessoas só se preocupam em parecer para as redes sociais, todas num mesmo cômodo olhando para um celular... quando foi que deixamos de ser mais importante para o outro? É uma merda se sentir sozinha. Espero que vc tenha força para continuar, te desejo com todo o meu coração

    ResponderExcluir
  11. Já tenho chumbinho, queria saber se a quantidade é suficiente. Não quero escapar desta vez.

    ResponderExcluir
  12. Ah detalhe, tenho meio potinho..

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Chegou a hora também..... cheguei no fundo do poço......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou exatamente assim. Estou à 3 dias tomando vários tipos de remédios para tentar tirar minha vida aos poucos

      Excluir
  15. Alguém sabe a dosagem certa para tomar o chumbinho ???
    Li relatos de pessoas que tomaram e ficaram mto mal no hospital mas não morreram
    Eu quero MORRER de verdade não ir parar no hospital como se estivesse querendo chamar a atenção e depois ser vista louca ou retardada ou alguém digno de pena... Sei lá
    Não sei aonde posso conseguir uma arma, acho que um tiro na cabeça será mas eficaz
    Merda eu só queria MORRER
    Queria ter a sorte de uma bala perdida me achar e matar mas sou azarada até nisto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou pensando nisso,ja demonstrei pra minha família que penso nisso,mas no fundo eles não acreditaram q sou capaz,se eu for fazer isso,também quero q dê certo pq tenho certeza q se eu sobreviver vão pensar q sou louca e vão achar q estou querendo chamar a atenção!

      Excluir
  16. Onde a gte acha esse chumbinho?? alguém sabe?

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente não posso cometer suicídio. Pois conheço a verdade e sei pra onde irei se eu fizer isso. Mas é chato continuar vivo sinceramente. A vida é uma coisa boba. Vejo as pessoa falando que a vida é bela e tal mas bela de que? Vc tem que trabalhar tem que fazer um monte de coisas se vc não trabalhar vc não consegue nada. E empre a mesma coisa. Dormir,Acordar,escovar Os Dentes,tomar banho tomsr café aí vai se lascar todo trabalhando. Aí chega cansado,vai tomar banho,janta e vai dormir.

    Aí no dia seguinte tudo de novo

    Acordar,escovar Os Dentes,tomar banho tomsr café aí vai se lascar todo trabalhando. Aí chega cansado,vai tomar banho,janta e vai dormir. Não tem graça nenhuma a vida
    Mas infelizmente não posso cometer suicídio tenho qye ficar só na vontade.
    Um conselho a quem quer de suicidar faça igual a mim suporte essa droga de vida até o dia que Deus quiser que vc morra. Fazer o que?
    Todos os dias eu penso pra que que eu nasci?
    Não vejo propósito nenhum nisso.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Algumas pessoas não entendem os motivos que podem querer nos levar ao suicídio, achando que um suicida quer atenção ou mesmo ser digno de pena, mas nao se trata disso, ninguém quer realmente morrer, quer que a dor pare.

    Aos que choram por amor não correspondido: baixa o tinder, pega geral, esquece alguns valores se necessário só pra não cair na besteira de se matar

    Aos que estão sem motivos pra viver: visite hospitais, faça parte de um grupo de açao voluntária, ajude outras pessoas

    Se tem coragem para se matar, tem coragem de pegar uma mochila e ir viver em um outro lugar, começar de novo, pelo menos o tempo vai passar, e vc vai ter algo ocupando sua cabeça

    Mas quando a dor aperta mesmo vc fazendo tudo isso? Eu só peço a Deus todos os dias em minhas orações para que tome minha vida logo, pois não quero mais ficar aqui, tento ser uma boa pessoa todos os dias, pois o que nos leva a querer suicidar, sao as outras pessoas, sao como nos tratam no dia a dia, e eu decidi não ser motivo do suicídio de ninguém, nem mesmo da minha família que poderá ficar arrasada se eu fizer algo do tipo.

    Força pra vcs, desejem força pra mim tbm, pois sou um ser humano frágil, e vcs também são.

    ResponderExcluir
  20. Acham que 4 frascos dá certo? Eu não quero voltar, ficar com sequelas e ser colocada como se quisesse chamar a atenção...As pessoas que feri precisam me ver sofrer, eu preciso sofrer pra sentir a dor das pessoas que feri...mereço uma morte dolorosa, sofrida...mereço tudo de pior...talvez ficar viva seja alternativa porque vou sofrer de culpa, remorso por muito tempo, se eu morrer talvez eu não sofra mais e eu tenho que sofrer...

    ResponderExcluir