domingo, 15 de novembro de 2009

SUICIDIO POR PRECIPITAÇÃO

Texto do Escriba Valdemir Mota de Menezes:

Inicio este triste documentário pedindo a Deus que dê forças aos familiares que perderam seu ente-querido para o suicídio. Ao mesmo tempo repreendo os espíritos malígnos que agem na Terra incitando as pessoas ao suicídio.

O mêtodo de suicidar através da precipitação tem ocorrido ao longo da história da humanidade, onde antigamente quando nao havia construções humanas de grande altitude, as pessoas se precipitavam de penhascos e até mesmo de grandes árvores.






Abaixo uma sequencia de fotos de uma jovem que no Estado de São Paulo precipitou no vão livre um um shopping center, esta modalidade de morte espetacular, tem sido uma cena mais frequente e causa grande comoção social. O suicida deixa impresso no piso de um local de grande fluxo a marca do seu sofrimento interior.






















Homem Pula do 15º Andar em Maringá - Paraná - PR







Na cidade de Juiz de Fora/Minas Gerais, este homem se precipitou do prédio e morreu esfacelado embaixo. Lamentávelmente este método esta cada vez mais sendo empregado nos grandes centros urbanos, devido o grande número de prédios o que facilita o emprego deste método de suicídio. Devemos dar mais atenção as pessoas deprimidas, uma intervenção de uma pessoa sensível aos problemas do próximo pode evitar tragédias como estas.





2 comentários: