sábado, 26 de dezembro de 2009

SUICÍDIO POR SE AUTO-ARREMESSAR













No meu trabalho de policial já assisti vários casos de desespero que levaram o ser humano ao suicídio. Pessoas que em um momento de surto psicótico fazem loucuras da sua vida e muitas vezes de outras pessoas que estão em sua volta. No dia 23 de dezembro de 2009 estava na delegacia quando recebemos informação que uma mulher após ser esfaqueada pelo marido, pulou do carro em movimento, tendo sofrido escoriações, mas sobrevivido. O marido dela, por sua vez, desesperado, motorista da Viação PiraciCabana, achou que sua vida não tinha mais jeito e seguiu em alta velocidade, NA AUTO-ESTRADA PARA O INFERNO. O homem havia esfaqueado sua mulher porque ela havia pedido a separação. Nesta hora é que o homem tem que ser forte psicologicamente porque a separação é uma derrota, a pessoa perde patrimônio e muitas vezes o convívio dos filhos e o amor da esposa(o).

Este homem foi em direção a ponte dos Barreiros e um ônibus vinha na direção contraria, e ele pegou o seu carro Corsa sedan, 4 portas e foi para a faixa da contra-mão, e chocou-se propositalmente contra o ônibus.

Cheguei a conversar depois do acidente com o motorista da Viação Piracicabana e este disse-me que viu o Corsa entrando na cabeceira da ponte já na contra-mão, sendo que havia transito livre na mão do condutor do Corsa que trafegava sentido Rio Branco – Centro de São Vicente. Que ao perceber que o motorista do GM/Corsa iria se arremessar frontalmente contra o ônibus, chegou a frear, mas o impacto foi violento, vindo a trincar o pára-brisa do ônibus e ferir cerca de 16 pessoas que estavam dentro do ônibus.
O motorista do Corsa ficou preso nas ferragens e a ponte que liga a área continental com a área insular ficou interditada por cerca de uma hora. O Vanderlei conseguiu seu tenebroso intento de se matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário